PRD-Centro Adminstrativos Seminário de Área – PRD 2015

Seminário de Área – PRD 2015

Aqui vou centralizar as informações sobre o seminário de área que ocorrerá no dia 07/11/2015 – sábado em São Cristóvão!

  • Apenas os professores que expuserem seus trabalhos receberam certificado de apresentação, não bastando encaminhar a intenção de apresentar.
  • Este seminário fornecerá 15 horas de atividade de Seminário, em três turnos de 5 horas cada, com listas de presença independentes (portanto não esqueçam de assinar a lista de presença).
  • No link você baixa o modelo do banner a ser apresentado no dia 07/11/2015
  • O modelo do banner está formatado com 120 cm de comprimento por 90 cm de largura mas, como agora cada grupo (ou residente) será responsável pela elaboração e impressão do seu, podem optar pelos tamanhos associados a preços mais convenientes nas gráficas que procurarem que apresentem bem seus trabalhos. Lembro que no dia 07/11/2015 os residentes devem chegar para pendurar seus banners no local reservado e, retirá-los ao final do evento. Aqueles que participarem da elaboração dos banners receberão 5h além das 15 possíveis pela presença nos 3 turnos do no seminário.
  • Sobre o Banner pode ser um por supervisor ou um por residente. Portanto, temos que decidir isso com uma certa urgência!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

Olá, mundo!Olá, mundo!

Começamos o Programa de Residência Docente 2015 – Física – Campus Centro. Neste espaço pretendemos registrar nosso caminho de reflexão e aprendizagens sobre aprendizagem-ensino de física no Ensino Básico (Fundamental